HIPEROSTOSE CONGÊNITA EM LEITÕES NO RIO GRANDE DO SUL
Resumo
O presente relato registra a ocorrência de hiperostose congênita em leitões, no Rio Grande do Sul. São apresen- tados dados relativos à história clínica e às lesões macroscópicas e microscópicas em dois animais recém-nascidos recebidos no Laboratório de Patologia Suína do Centro de Pesquisa Veterinária Desidério Finamor, em Eldorado do Sul.
Downloads
Os autores declaram que o trabalho não foi publicado anteriormente, nem enviado simultaneamente para publicação em outro periódico e que concordam com a submissão, conteúdo e transferência dos direitos de publicação do artigo em questão para o periódico científico Pesquisa Agropecuária Gaúcha - PAG. Os autores assumem total responsabilidade pela originalidade do artigo, podendo incidir sobre os mesmos, eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do artigo.
A reprodução total dos artigos da Revista em outros meios de comunicação eletrônicos de uso livre é permitida de acordo com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.