CELULITE EM FRANGOS DE CORTE CAUSADA POR Escherichia coli
Resumo
Neste trabalho, relata-se pela primeira vez no Brasil, o isolamento de Escherichia coli em frangos de corte apresentando lesão de celulite. Foram realizados além do isolamento de E. coli da lesão de cel u I ite,exames h i stopatológi cos da pele para a caracterização da lesão.Na epiderme,não fora observadas alterações significativas.Entretanto,na derme foram visualizados focos de infiltrados inflamatórios de linfocitos,macráfagos,eosinófilos e heterófilos.
Downloads
Os autores declaram que o trabalho não foi publicado anteriormente, nem enviado simultaneamente para publicação em outro periódico e que concordam com a submissão, conteúdo e transferência dos direitos de publicação do artigo em questão para o periódico científico Pesquisa Agropecuária Gaúcha - PAG. Os autores assumem total responsabilidade pela originalidade do artigo, podendo incidir sobre os mesmos, eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do artigo.
A reprodução total dos artigos da Revista em outros meios de comunicação eletrônicos de uso livre é permitida de acordo com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.