<< Previous | Next >>

Archive of Published Issues: 2024


Front Matter

Front Matter associated with this Archival Unit includes:


Metadata

Metadata associated with this Archival Unit includes:

Journal URL http://revistapag.agricultura.rs.gov.br/ojs/index.php/revistapag
Title Pesquisa Agropecuária Gaúcha
Publisher Departamento de Diagnóstico e Pesquisa Agropecuária. Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural
Description Pesquisa Agropecuária Gaúcha (PAG) é uma publicação continuada, destinada à veiculação de trabalhos científicos originais na área de Ciência Agrárias, incluindo agropecuária, agrícolas e temas relacionados. Publica artigos científicos, revisões bibliográficas, notas, relatos de caso e textos científicos referentes à área de Ciências Agrárias, em português, inglês ou espanhol.
ISSN 2595-7686
Language(s) Português (Brasil) (pt_BR)
English (en_US)
Publisher Email pagddpa@gmail.com
Copyright

Os autores declaram que o trabalho não foi publicado anteriormente, nem enviado simultaneamente para publicação em outro periódico e que  concordam com a submissão, conteúdo e transferência dos direitos de publicação do artigo em questão para o periódico científico Pesquisa Agropecuária Gaúcha - PAG. Os autores assumem total responsabilidade pela originalidade do artigo, podendo incidir sobre os mesmos, eventuais encargos decorrentes de reivindicação, por parte de terceiros, em relação à autoria do artigo. 


A reprodução total dos artigos da Revista em outros meios de comunicação eletrônicos de uso livre é permitida de acordo com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional


 

Rights Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.
LOCKSS

LOCKSS system has permission to ingest, preserve, and serve this Archival Unit.

The Public Knowledge Project

Open Journal Systems was developed by the Public Knowledge Project.