Agradecimento

2023-03-27

Prezados(as),

A Revista Científica Pesquisa Agropecuária Gaúcha (PAG) gostaria de agradecer aos autores e autoras que publicaram na PAG, pois contribuíram para aumentar nossa qualificação na CAPES.

Esse agradecimento é extensivo aos Editores, Editoras, Revisores, Revisoras e corpo editorial que tem empregado muitos esforços para a melhoria contínua da Revista.

Atualmente, a PAG é indexada no  DOAJ (Directory of Open Access Journals), no Catálogo 2.0 do Latindex, Diadorim, Sumários.org, Scholar Google, OasisBR e periódicos da CAPES. E está sob avaliação na Web of Science (WoS).

A PAG publica artigos científicos, revisões bibliográficas, notas, relatos de caso e textos científicos referentes à área de Ciências Agrárias, e continua aceitando submissões de artigos de alto impacto através do sistema OJS: http://revistapag.agricultura.rs.gov.br/ojs/index.php/revistapag/about/submissions.

A PAG é uma publicação gratuita, open access (conteúdo aberto), e de fluxo contínuo, ou seja, assim que seu artigo for aceito e editado, já ficará disponível para comunidade científica.

Acesse as publicações em: http://revistapag.agricultura.rs.gov.br/ojs/index.php/revistapag/index

Cordiais saudações,

Pesquisa Agropecuária Gaúcha